quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!

Enquanto as panelas lavadas secam em cima do fogão, aquecidas pelo calor do forno que assa uma bela torta de bananas, reflito sobre causas e efeitos, ações e reações...


Ao desejar que meus amigos tenham um Bom Natal, quero mais do que eles saibam disso.


Quero dizer a eles que são importantes, que são lembrados, que são amados... Quero transmitir a eles que estou feliz e que desejo, de coração, que eles fiquem também...


Desejo a todos, em todos os momentos, paz e tranquilidade para transpor todos os obstáculos inerentes à vida. Que deles não fujam, mas os enfrentem com coragem e fé. Que saibam do seu valor, não pelos olhos meus ou de outras pessoas, mas o sintam no fundo do coração...


Se o Natal é uma data de congraçamento, que seja também uma data de reconhecimento. Do "eu", do "seu", do "nosso"... De "nós", pois somos, antropologicamente, seres sociais e habitamos o mesmo espaço.


Assim como o fogo que aquece e seca, espero que o calor das pessoas queime o medo, derreta barreiras e nos conforte nos invernos ocasionais da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para mim. Agradeço se deixar um comentário.